20 anos. Mórmon e Ass. de RH. Um pouco da minha vida pessoal, a minha fé e algumas reflexões você encontrará aqui

De volta!

09:45 Posted by Abraão B. Braun No comments
Olá pessoal. Primeiramente gostaria de pedir desculpas à todos! Afinal, em 4 anos de blog, ele nunca ficou tão abandonado quanto desta vez. Mais de um ano sem postar. Gostaria de dizer que estou de volta, e desta vez, para ficar definitivamente! Quero atualizar o blog no mínimo duas vezes por mês. Sejam com histórias pessoais minhas que possam agregar a vocês ou inspirações e insights.

As poesias (Que foi a maior alavanca de adeptos deste blog), provavelmente voltarão também. Porém não com a mesma assiduidade de antes pelo fato de que atualmente o trabalho e a faculdade tomam maior parte do meu tempo.

Quero usar este blog sobretudo, como um relato de acontecimentos da minha vida, como um blog inspirativo que encorajem as pessoas pela busca dos seus sonhos, um blog motivador, que com certeza fará diferença na sua vida. Aguardem. Abs!

0 comentários:

Postar um comentário