20 anos. Mórmon e Ass. de RH. Um pouco da minha vida pessoal, a minha fé e algumas reflexões você encontrará aqui

O vídeo que vai te fazer repensar sua vida

15:22 Posted by Abraão B. Braun 3 comments


    Encontrei este vídeo por acaso enquanto navegava pelo Youtube, este vídeo mudou minha maneira de ver as coisas, e eu tenho certeza que vai mudar a sua forma também. Muitas vezes somos tão materialistas, arrogantes um com o outro, enquanto na realidade, vivemos em um mundo muito pequeno, para tamanho espaço. Veja o vídeo e entenda. Deixe seu comentário abaixo, sobre o que achou do vídeo!

   Texto de Carl Sagan
   Narração de Guilherme Briggs

3 comentários:

  1. Se eu te disser que iria procurar este video hoje vc acreditaria? rsrsrs excelente video...

    ResponderExcluir
  2. Olá, rapaz!
    Depois de longa ausência, volto a lhe visitar e o faço me expressando em poucas palavras:
    “Sejas feliz, muito...”
    Aceite meu abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Com muita satisfação, venho lhe convidar para o 2° Prosas Poéticas – veja notícia no blog e saiba do regulamento. Desnecessário seria dizer que a vossa participação será motivo de muita honra.
    Deixando o meu abraço, enfatizo que lhe espero para engrandecer o evento, como já o fizeste, com uma das suas magníficas criações poéticas.

    ResponderExcluir