22 anos. Aprendiz eterno e questionador da vida.

O Renascer da Esperança

18:01 Posted by Abraão B. Braun 1 comment

Seu nome se tornou minha coragem
O sentimento residente em sua alma se tornou meu medo
E o desejo da conquista se tornou uma viagem
Pela qual percorro os caminhos dentro de mim mesmo

Horas e horas busco te encontrar
nessa ânsia
agonia de te achar
Sei que dentro de mim você está presente
E é por isso que me esforço
Enquanto te achar não ficarei contente
Não matarei esse remorso

Viajo em direção a este horizonte
Caminhos opostos podem um dia se encontrar
Para que assim o tempo nos conte
Que o destino guiou meus passos ao te encontrar

Poder te ver foi bom demais
Ver teus olhos me alegrou
Sentimento puro, não esquecerei jamais
Pude matar toda a saudade que em mim você deixou

 A esperança nasce em meio à lágrima que escorre
Onde o sentimento se torna maior
Amor, antes que o tempo nos cobre
Vamos fazer de nossos sorrisos um só.





Poema escrito por Abraão Braga e A.M.Assis Blog do A.M. Assis : http://papeldasaudade.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Muito bom, não o conheço porém vejo que gostas de poemas.

    ResponderExcluir