22 anos. Aprendiz eterno e questionador da vida.

Passado,Presente,Futuro...

18:19 Posted by Abraão B. Braun 7 comments
          No acaso de hoje,
          Ou na incerteza do futuro
          Tudo pertence a Deus,
          Vivo um presente tão imaturo
          Que me faz refletir e escrever,
          Sentimento puro,
          Inigualável,
          Tão estimável para mim,que não sei explicar
          Pensamentos sem fins me levam ao horizonte
          Me fazem pensar no onipotente
          Sendo assim,lhe faço mais presente
          Sentindo sua presença,fico até contente
          Vivo o presente na espera do amanhã
          Espero o amanhã já pensando no futuro.

7 comentários:

  1. Olá Abraão!

    Vim lhe conhecer através do Evento "Prosa Poética".
    Parabéns pela linda participação e pela sensibilidade nos versos!

    Linda poesia esta, e tao verdadeira!

    Beijos!



    ResponderExcluir
  2. O amanhã á é o futuro mais o futuro perto e o futuro que as pessoas mais falam é o distante. O futuro pode ser para uns bom, para outros ruins e para outros pode ser angustiante por ter que viver na sombra da escuridão que é o futuro sem saber o que o futuro lhe reserva e com isso ficar angustiado para saber o futuro.

    ResponderExcluir
  3. É assim a minha poesia.
    Ela sugere emoções
    através de imagens,
    palavras, sons, e ritmos.
    Trazendo mais beleza
    e um verdadeiro
    significado a vida...


    Poeta Francis Perot

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom.
    Seguindo. Beijs:*

    http://loveyourhope.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá meu jovem amigo, bom dia!
    Hoje, já com saudade, publiquei o encerramento do Prosas Poéticas registrando, de público, a minha opinião e meu agradecimento a todos os participantes do evento. Se puderes, dê uma olhada.
    De qualquer forma, já que estou por aqui, queria aceitar meu agradecimento por sua participação, que, além de dignificante e honrosa, foi brilhante. Saibas também de que não foi só lisonja que a mim causaste, – foi muito além; senti júbilo por ter tido a felicidade e a oportunidade de divulgar sua admirável criação...
    Abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  6. Oi Abrão
    Adorei sua poesia nas Prosa Poéticas, vim dar uma olhada no seu blog e gostei muito.
    Parabéns pela sua criatividade
    Lua Singular(Dorli)

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Venho mais uma vez agradecer sua honrosa participação no 1º Prosas Poéticas; foi pra mim um fato que só causou satisfação e deu muito orgulho. Muito obrigado!
    Aproveito para lhe desejar uma ótima semana.
    Abraço e até mais!

    ResponderExcluir