22 anos. Aprendiz eterno e questionador da vida.

Férias e planos...

21:24 Posted by Abraão B. Braun 6 comments
  Olá povo! tudo certo com vocês? estou aqui pra dividir com vocês um pouco da minha animação para as férias ! é,estarei de férias até o dia 30 de Julho,neste meio tempo pretendo estudar um pouco mais! compor muito mais do que antes,e retornar ao Poker,porque como sempre digo,eu posso sair do Poker,mas o Poker nunca sai de mim.Tive que parar com o Poker a um tempo atrás,pelo fato de não estar tendo boas notas na escola,tive que me obrigar a isolar-me e me dedicar mais aos estudos,claro que no tempo vago que me sobrava eu me dedicava a compor e etc,sendo assim nunca sobrava tempo para o Poker.. agora nestas duas semanas quero aproveitar o máximo!
   Pretendo também em talvez fazer algumas viagens curtas,ainda não sei direito para qual local,nem se é certo ! o exato é que o foco principal das férias é Composições e Poker ! hehehe
   Creio também que até o dia 30 eu irei trazer novidades aí ! estou trabalhando em uma nova música,por enquanto ainda não tem nome,mas se Deus quiser até dia 30 eu vou terminar ela e postar,aguardem !


  Para os estudantes que também estão entrando de férias aí é nóis ! boas férias,aproveitem e aproveitando o clima de 13 de Julho um Feliz dia do Rock a todos que curtem o bom e velho Rock'n Roll !!

6 comentários:

  1. É cara! Aproveita as férias que é curta.
    Eu to de férias desde o dia 15 de junho. Não peguei nenhum exame na facul e acabei entrando muito cedo.
    Fiz cirurgia e to me recuperando, mas to postando todo dia no Blog.
    Adoro escrever.
    Acho bacana suas composições e espero que de certo e tenha muito sucesso.
    ABRAÇO

    http://reinaldodeltrejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA muito bacana! Férias é tudo de bom...

    ResponderExcluir
  3. Então... boas férias e aproveita o tempo curto pra td isso que vai fazer
    Passa lá tbm.. ;)
    http://angelicazavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá encontrei seu blog no Orkut e vim fazer uma visitinha. Aproveito pra convidá-lo(a) a conhecer o Blog dos Downloads.
    Lá vc encontra tudo para baixar, filmes, músicas, ebooks, softwares jogos e muito mais.
    Notícias e entretenimento tbm fazem parte das postagens diárias do nosso Blog.
    Visite-nos e seja mais um dos nossos inúmeros amigos.

    http://downloadbycadeirante.blogspot.com

    ResponderExcluir