22 anos. Aprendiz eterno e questionador da vida.

Clínica na Suiça ajuda as pessoas que querem morrer.

20:48 Posted by Abraão B. Braun 9 comments
   É isso mesmo! uma clínica na suíça preparada com médicos,enfermeiros e psicólogos são preparados para este tipo de ato,ajudar pessoas a se matarem.Segundo a clínica eles examinam a pessoa,aprovam se ela estiver preparada,e depois dão um copo de barbitúrico misturado a 100 mililitros de água.dizem que a bebida possui gosto amargo,mas desce rapidamente em poucos goles.Cinco minutos depois,o sono irá vir,e depois em aproximadamente 30 minutos a pessoa morre,esta é a promessa da clínica para os pacientes.
   Raquel(nome fictício) é uma aposentada paulistana que está entre a lista dos 6.261 inscritos,e está entre os 10 Brasileiros da lista,até agora tem inscritos de 74 países.
   Raquel em entrevista a Época argumenta como causo de sua morte isto: '' Minha mãe passou três anos irreconhecível antes de morrer.quero poupar minhas filhas disso '' .Raquel tem 68 anos e é aposentada,mora sozinha em um bairro nobre de São Paulo. Caminhava diariamente,para ver a vizinhança e para não conviver com a bagunça que a reforma de sua cozinha anda provocando. Raquel pagou R$ 400 Para associar-se à dignitas, organização suíça que cobra aproximadamente 15 mil reais para ajudar pessoas a se matar.

   A Revista época,entrevistou 4 Brasileiros que estão na lista da clínica,em outro post irei trazer o que eles alegam e o porque desejam o suicídio assistido...

9 comentários:

  1. Obrigado pelo comentário. Estou seguindo seu blog também.

    Mas que coisa macabra essa haha. Mas eu achei estranho, a clínica ajuda a pessoa a morrer, mas ela fica na Suiça e aceita cadastro de qualquer lugar do mundo. A pessoa então tem de ir até a Suiça para poder ficar lá e realizar o procedimento? Sai meio caro isso hein rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Manfio,obrigado pelo comentário,e sim, a clínica fica na suíça,as pessoas inscritas que forem aceitas terão que se deslocar até lá para fazer o procedimento,que custa em torno de R$ 15,000 , ou seja,é caro sim!

      Excluir
  2. Que suicídio sem graça. Se a pessoa quer se matar, que o faça direito, como nos velhos tempos Hahahaha, só que não. Achei um absurdo existir algo assim. Não existem leis na Suíça contra isso? Ansioso pela continuação desta postagem, vou lhe seguir pra não perder. Ah, muito obrigado pelo teu comentário. Tenha uma boa boite, rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Angus Cailleach,Obrigado pelo comentário!,que eu saiba na suíça não existem leis contra isso não,porem não descarto a possibilidade de eu estar enganado,mas acho que não,porque se existissem esta clínica iria fechar muito antes de virar notícia e estar repercutindo o quanto está agora.. . E muito obrigado por retribuir o comentário e o follow!

      Excluir
  3. Ah, vi que está procurando parcerias. Meu blog está começando, começou ontem na verdade rs. Mas se lhe interessar, estamos ai!

    ResponderExcluir
  4. Também estou me perguntando se não existe uma lei contra isso. Não sei o que pensar sobre o direito de se matar, mas acho que uma empresa que ganha dinheiro com isso não deve existir. Caso queira parceria com meu blog, avise-me e me mande uma imagem que represente o Verdades Irreais na medida 50 x 50 px.

    ResponderExcluir
  5. Mande seu banner no e-mail jeffersonresponde@hotmail.com. Responderei com meu banner. No e-mail, deixe a medida do banner, para que eu possa adequá-lo a seu layout.

    ResponderExcluir
  6. Se a pessoa realmente quer morrer, ela vai se matar de qualquer jeito. Com esses remédios que a clínica da Suíça dá, ou de alguma outra forma.

    http://missfeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir